Cofidis | Generation Pro | Programa de Trainees

As candidaturas para o Generation Pro da Cofidis estão quase a encerrar. Não percas esta fantástica oportunidade.

🌐 O Generation Pro é um programa de 12 meses, concebido para te integrar numa das nossas áreas de negócio, onde desempenharás um papel crucial na construção do futuro da nossa empresa. Os candidatos devem ter no mínimo uma licenciatura, concluída nos últimos 2 anos.

Na Cofidis terás acesso a projetos desafiantes, a trabalhar em áreas de ponta como a Inteligência Artificial ou Predictive Data Analytics, o que te permitirá crescer, dando voz à tua inovação.

🚀 Se és apaixonado por tecnologia e dados, ou por finanças e gestão, o Generation Pro é o lugar certo para ti! Desenvolve as tuas competências, trabalha em projetos significativos e prepara-te para liderar.

💸 Oferecemos uma experiência remunerada no valor de 1400€, juntamente com um mentor, formação especializada e acesso privilegiado a stakeholders da empresa. Estamos aqui para ajudar-te a progredir e alcançar o teu potencial máximo.

Ainda vais a tempo de integrar este fantástico programa.

Clica aqui https://bit.ly/3uNi4Ws para conheceres melhor as posições disponíveis e apresentar a tua candidatura. Junta-te à Cofidis e descobre um futuro repleto de oportunidades e crescimento.

Damos créditos ao teu futuro!