O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos.
As principais funções são:
– Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos;
– Gestão de processos de recrutamento e seleção;
– Acolhimento e integração de novos colaboradores;
– Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho;
– Apoio e articulação com outros departamentos em eventos;
– Promover e assegurar a comunicação interna da instituição;
– Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação;
– Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição;
– Gestão do Banco de Horas;
– Medicina do trabalho;
– Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades;
– Controlo da assiduidade.
Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
– Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
– Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas;
– Bons conhecimentos de informática;
– Excelente capacidade de planeamento e organização;
– Bons conhecimentos da língua inglesa;
– Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
– Disponibilidade imediata.
Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.