ISAG – Coordenador de Gabinete de Recursos Humanos (m/f)

O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos.


As principais funções são:

– Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos;

– Gestão de processos de recrutamento e seleção;

– Acolhimento e integração de novos colaboradores;

– Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho;

– Apoio e articulação com outros departamentos em eventos;

– Promover e assegurar a comunicação interna da instituição;

– Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação;

– Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição;

– Gestão do Banco de Horas;

– Medicina do trabalho;

– Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades;

– Controlo da assiduidade.


Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:

– Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;

– Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas;

– Bons conhecimentos de informática;

– Excelente capacidade de planeamento e organização;

– Bons conhecimentos da língua inglesa;

– Forte sentido de responsabilidade e autonomia;

– Disponibilidade imediata.


Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.