NEYOND: Vaga para Assistant

NEYOND – A empresa onde vais trabalhar:
Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio.

A tua nova função:
Oportunidade de integrar uma equipa que apoia os seus Clientes em tarefas da área financeira, contabilística e fiscal.

O que necessitas para ser bem-sucedido/a:
Boas competências ao nível de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação, responsabilidade, dinamismo e vontade de aprender.
Licenciatura na área da Contabilidade ou similar.
Experiência mínima de 1 ano nas áreas financeiras de contabilidade.
Conhecimentos, na ótica do utilizador, das ferramentas do Microsoft Office (Excel).
Conhecimentos de Inglês (preferencial).
Disponibilidade imediata.

O que a empresa te pode oferecer:
Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento com oportunidade de
carreira. Possibilitamos formação constante aos nossos colaboradores,
favorecendo o seu desenvolvimento profissional.
Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Remuneração adequada à função.
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio.

Próximo passo:
Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, faz-nos chegar o
teu currículo para o e-mail recrutamento@neyond.pt com a referência
“A_Accounting_LX”.