A Randstad Recursos Humanos recruta para empresa cliente sediada na Maia:
ADMINISTRATIVO/A DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da Função:
– Realizar atividades e processos, no âmbito da área de Gestão de Dados Pessoais e Processamento;
– Inserção e manutenção dos dados pessoais e profissionais em sistema;
– Controlar o fluxo de informação decorrente da atividade da área;
Requisitos:
– 12.º ano de escolaridade na vertente Técnica Administrativa;
– Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
– Domínio das ferramentas PHC e Microsoft Office;
– Conhecimentos da língua inglesa;
– Trabalho em Equipa;
– Disponibilidade imediata.
Os(as) interessados(as) devem enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o seguinte endereço de email:
Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=2383223#.VP2nDUJpufU#ixzz3TtfRQCz6