Prestigiada Instituição Multinacional Seguradora, pretende reforçar a sua presença em Portugal e selecciona por nosso intermédio, para os seus escritórios em LISBOA:
(M/F)
FUNÇÃO:
-Ações operacionais que envolvem recursos humanos e áreas afins (recrutamento, elaboração de relatórios administrativos, interna e externa, remuneração e benefícios, saúde ocupacional legal e seguros);
– Implementação de políticas de Recursos Humanos, processos e serviços no âmbito dos objectivos da empresa;
– Ligação com empresas do grupo, Comunicação e RH Internacional para consultas e relatórios;
– Aconselhamento à Administração sobre a estratégia de Recursos Humanos;
– Coordenação do desenvolvimento de novos projetos de RH.
PERFIL DO CANDIDATO:
– Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura em área compatível com a função (Psicologia ou Gestão de RH);
– Experiência na função mínima de 3 anos na área de de RH, com especial foco na em Recrutamento e áreas administrativa (factor eliminatório);
– Fluência em Francês (factor eliminatório);
– Bons conhecimentos de Inglês (factor eliminatório);
– Conhecimentos de outras línguas será valorizado;
– Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
– Boa capacidade de Comunicação;
– Facilidade de relacionamento, espírito de equipa, dinamismo, autonomia e organização;
OFERECE-SE:
– Remuneração consoante a experiência;
– Integração nos quadros da empresa;
– Condições atractivas e integração num projecto em crescimento;
– Ambiente dinâmico e multicultural;
– Colaboração numa multinacional de referência.