“Em declarações ao Dinheiro Vivo, António Lagartixo, managing partner da Maksen explica que «a Maksen tem vindo a criar anualmente um número muito significativo de empregos. Nos últimos dois anos, admitimos por exemplo mais de 70 novos licenciados, estando previsto admitir no decorrer de 2012 mais 30 a 40.
Em termos globais, o crescimento da estrutura de profissionais da Maksen tem sido bastante significativo, tendo-se verificado um aumento relevante do número de professional headcounts em todos os países onde temos operações e em todas as Unidades de Negócio da organização.
Temos tido capacidade de criar empregos graças a estas taxas de crescimento da estrutura que resultaram essencialmente da eficácia da estratégia de abordagem ao mercado definida em cada país».
Perfil do candidato
«O perfil dos nossos consultores é naturalmente bastante exigente. Procuramos uma identidade comum a todos quantos constituem a organização, pelo que as adequadas características pessoais como sejam a irreverência, dinamismo, perfeccionismo, empenhamento, espírito de equipa e vontade de aprender, aliadas a fortes competências técnicas, constituem a receita para se poder ser um consultor da Maksen», sublinha António Lagartixo.” in http://www.hrportugal.pt/2012/07/23/maksen-portugal-tem-40-vagas-por-preencher/
site da empresa: