Prestigiada Instituição Financeira selecciona, por nosso intermédio, para os seus escritórios em LISBOA:
(M/F)
FUNÇÃO:
Integrará a Área Administrativa de Recursos Humanos, tendo como principais responsabilidades a execução e gestão operacional das tarefas administrativas nomeadamente conferência salarial, admissão/saída de colaboradores, resposta às solicitações dos colaboradores e outras tarefas inerentes à função.
PERFIL DO CANDIDATO:
– Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura em área compatível com a função (Psicologia, Gestão de RH, Sociologia do Trabalho, Gestão, Economia, Direito, outras áreas similares);
– Experiência na função mínima de 5 anos (factor eliminatório);
– Experiência em gestão de equipas (factor eliminatório);
– Experiência consolidada em Consultoria e em ambiente Empresarial multinacional com dimensão superior a 500 colaboradores;
– Fluência em Inglês (factor eliminatório);
– Bons conhecimentos de Francês (factor preferencial);
– Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente Excel (factor eliminatório);
– Facilidade de relacionamento, espírito de equipa, dinamismo, autonomia e organização;
– Disponibilidade imediata.
OFERECE-SE:
– Remuneração entre os 1500€ e os 2000€, consoante a experiência;
– Possibilidade de posterior integração nos quadros da empresa;
– Condições atractivas e integração num projecto em crescimento;
– Ambiente dinâmico e multicultural;
– Colaboração numa multinacional de referência.
Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=1885229#ixzz2pcbp6jy8