A ANDC, associação de utilidade pública que desenvolve o microcrédito em Portugal, pretende contratar coordenador para um projeto* de avaliação, divulgação e dinamização dos micronegócios apoiados ao longo dos seus 15 anos de atividade. O projeto terá uma duração de nove meses.
O gestor de projeto será responsável por:
* Assegurar a realização de um inquérito a cerca de mil microempresários no território do continente;
* Assegurar a recolha de dados sobre os negócios ainda abertos;
* Assegurar a divulgação dos dados no site da ANDC de modo a incentivar a aquisição dos seus produtos ou serviços;
* Supervisionar e controlar a qualidade dos inquéritos e dos dados recolhidos;
* Elaborar relatório sobre a execução e os resultados do projeto.
Requisitos básicos exigidos:
* Licenciatura na área da gestão, ciências sociais ou ciências humanas;
* Experiência de gestão de projetos;
* Elevada motivação, iniciativa e orientação para resultados;
* Disponibilidade de transporte próprio.
Requisitos preferenciais:
* Experiência de realização ou coordenação de inquéritos;
* Experiência de apoio ao empreendedorismo.
Oferece-se:
* Remuneração compatível com os conhecimentos e experiência;
* Contrato a prazo certo (9 meses);
* Colaboração com uma associação com 15 anos de experiência de apoio aos microempresários em Portugal
Enviar respostas até ao dia 13 janeiro 2014 para:
José Centeio: j.centeio@microcredito.com.pt .
As respostas devem ser acompanhadas do CV e de uma breve carta de apresentação.