AUpgradem é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Conta actualmente com uma equipa de centenas de profissionais qualificados alocados em projectos nos seus clientes nos sectores da Banca, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Utilities, Professional Services, entre outros.
Consultor de Telecomunicações – Implementação de Redes Móveis – Alemão ou Italiano (M/F)
Principais Responsabilidades:
– Implementação de redes, configuração, integração e verificação remota de Client Base Stations (GSM e UMTS).
Perfil:
– Habilitações académicas ao nível do curso técnico ou superior, na área de Telecomunicações ou áreas afins;
– Pelo menos 1 ano de experiência em projectos de implementação de telecomunicações móveis;
– Conhecimentos de Rádio Access 2G e 3G;
– Fluência em Alemão ou Italiano é factor obrigatório, conhecimentos de Inglês constitui um plus;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (24×7).
Caso pretenda candidatar-se aceda a www.upgradem.pt e insira a referência ITTR 132GR ou ITTR 132IT no campo “Keyword”. Bastará depois clicar no botão “Responder”, preencher os seus dados e anexar o seu CV.
Via: OIMT (Observatório de Inserção no Mercado de Trabalho).