A Upgradem é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Conta actualmente com uma equipa de centenas de profissionais qualificados alocados em projectos nos seus clientes nos sectores da Banca, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Utilities, Professional Services, entre outros.
Consultor de Telecomunicações – Implementação de Redes Móveis (M/F)
Principais Responsabilidades:
– Implementação de redes, configuração, integração e verificação remota de Client Base Stations (GSM e UMTS).
Perfil:
– Habilitações académicas ao nível do curso técnico ou superior, na área de Telecomunicações ou áreas afins;
– Pelo menos 1 ano de experiência em projectos de implementação de telecomunicações móveis;
– Conhecimentos de Rádio Access 2G e 3G;
– Fortes conhecimentos da Língua Inglesa;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (24×7).
Caso pretenda candidatar-se aceda a www.upgradem.pt e insira a referência ITDF 132 no campo “Keyword”. Bastará depois clicar no botão “Responder”, preencher os seus dados e anexar o seu CV.
Via: OIMT (Observatório de Inserção no Mercado de Trabalho).