O nosso cliente é uma prestigiada Instituição Financeira que pretende seleccionar:
Técnico de Recursos Humanos – Gestão da Formação (m/f)
Moçambique
Reportando à Direcção, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
– Analisar propostas formativas e coordenar autonomamente projectos formativos específicos;
– Identificar indicadores por forma a avaliar o ROI de cada projecto formativo;
– Colaborar na identificação de novas oportunidades de formação e desenvolvimento, contribuindo com sugestões críticas à actividade da empresa (não planeadas);
– Prestar apoio na logística da actividade formativa;
– Efectuar o levantamento e diagnóstico de necessidades de formação;
– Desenvolver, avaliar e executar planos de formação;
– Planear, organizar e coordenar a actividade formativa;
– Avaliar o processo formativo e os seus efeitos, prevendo os recursos a afectar;
– Desenvolver e compilar relatórios de formação;
– Prestar apoio técnico no domínio da sua área;
– Garantir a qualidade dos processos.
Perfil:
– Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações ou equivalente;
– CAP (factor preferencial)
– Experiência mínima de 1 ano na área de recursos humanos, em funções similares;
– Boas competências ao nível do relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa,
– Capacidade para realizar o trabalho de forma autónoma, com forte sentido de responsabilidade e polivalência;
– Pro-actividade e Disponibilidade;
– Motivação para fazer carreira em ambiente multicultural;
– Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
– Bons conhecimentos de língua inglesa;
– Disponibilidade para residir em Moçambique.