Funções:
Elaboração e publicação de anúncios; Triagem curricular e marcação de entrevistas; Pesquisa activa de candidatos; Realização de entrevistas de selecção; Elaboração de relatórios; Integração e acolhimento de colaboradores; Análise de performance de colaboradores; Implementação de medidas de retenção de colaboradores; Promoção de acções de formação; Implementação de melhorias a nível dos processos.
Requisitos:
Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou áreas similares; Experiência prévia em recrutamento e selecção (obrigatório); Conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Aptidão comercial; Capacidade de trabalho em equipa; Elevadas competências de comunicação e argumentação; Dinamismo e organização; Forte orientação para resultados; Residente num raio de 20 km’s do centro da Figueira da Foz; Carta de condução e viatura própria.
Oferece-se:
Contrato directo com empresa cliente; Remuneração compatível com a função; Integração num ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
Em caso de interesse, os candidatos poderão enviar currículo para liliana.rosario@adecco.com ou inscreverem-se directamente na oferta através de www.adecco.pt.