Account Manager França

Processo de Recrutamento – Account Manager França
[ Deadline – 26 de Outubro de 2015 / CV – rh@stricker.pt ]

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Quem somos:

“A Paul Stricker centra a sua actividade na concepção, desenvolvimento e distribuição de produtos promocionais, assumindo-se desde sempre como um dos principais players do sector. Fundada em 1944, a empresa foi pioneira no desenvolvimento do sector dos produtos promocionais em Portugal, apostando sempre numa abordagem inovadora ao mercado.

Hoje, a Paul Stricker conta com mais de 130 colaboradores, 6 escritórios, diversos parceiros e mais de 10.000m2 de stock permanente, com o objectivo primário de servir melhor e mais eficazmente os seus clientes dispersos por diversos países tais como Portugal, Espanha, França, Brasil, Turquia, Polónia ou Angola.

Através de uma política de preço/qualidade bem balanceada, um serviço eficaz e uma equipa de colaboradores determinada – tanto em Portugal, como em Espanha, Holanda, São Paulo e na China –, ambicionamos ser sempre o parceiro de referência no sector do produto promocional.”

O perfil pretendido do candidato será o seguinte:

  • Fluência total do idioma francês;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Domínio fluente de qualquer outro idioma factor preferencial;
  • Experiência comercial e de contact center prévia (factor preferencial mas não eliminatório);
  • Familiaridade com instrumentos básicos de informática (Excel, Word, Outlook);
  • Capacidade de gestão de stress, autonomia e tomada de decisão;
  • Disponibilidade para exercer funções a full time no head office do Grupo (Murtede / Coimbra)

    As funções que se pretendem que o futuro colaborador assuma são:

  • Integração na equipa comercial;
  • Gestão de um leque alargado de clientes dos mercados europeus;
  • Construção de encomendas, desenvolvimento de orçamentos, estruturação logística, follow-up comercial;
  • Presença em feiras internacionais;
  • Comunicação corporativa da imagem da empresa.

    A nossa proposta de trabalho contempla:

  • Oferta de um contrato sem termo com período de experiência de 6 meses (pretende-se a integração do colaborador na estrutura da empresa);
  • Para os candidatos elegíveis, substituição do período de experiência por estágio profissional;
  • Oferta de um quadro remuneratório competitivo e acima do benchmark de mercado;
  • Integração em empresa socialmente responsável, em plena fase de expansão e com equipa dinâmica e ambiciosa;
  • Perspectiva de evolução rápida do colaborador, pretendendo-se que assuma a prazo um nível elevado de responsabilidade na gestão directa da carteira de clientes.