Gestor de Operações + Gestor de Base de dados

PROJETO

A plataforma de financiamento GPS fundos é um projeto de parceria estratégica entre a Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação EDP, Fundação PT, Fundação Montepio, CASES, IES-Social Business School, TESE, Call to Action e Stone Soup Consulting. Esta tem como objetivo montar uma plataforma online que reúna todas as fontes de financiamento disponíveis para as Entidades da Economia Social, a nível nacional e internacional com segmentação por tipologia de organização, tipologia de projeto, área geográfica e montante de financiamento.
Mais do que disponibilizar informação sobre as varias fontes de financiamento para o setor, esta plataforma propõe- se a prestar e facilitar serviços de capacitação e disponibilização de conhecimento às entidades da economia social, para que estas se tornem mais aptas para aceder ao financiamento mais adequado para si, com eficácia e sucesso.

FUNÇÃO
Procuram-se duas pessoas para integrar a equipa da plataforma GPS Fundos para as seguintes funções:

Gestor de Operações
– Garantir a excelente execução operacional do projeto, com foco na qualidade e adequabilidade dos serviços aos clientes
– Pesquisa, catalogação e seleção de conteúdos e parceiros, alinhados com os objetivos e valores do projeto – Supervisão, manutenção e alimentação da plataforma
– Gestão de conteúdos de acordo com as necessidades operacionais do projeto
– Apoio na estratégia de marketing e comunicação e de avaliação de impacto social
– Elaboração de relatórios de execução
– Ligação com o Consórcio da Aliança Estratégica

Gestor de Base de dados
– Garantir a excelente execução operacional do projeto, com foco na qualidade e adequabilidade dos serviços aos clientes
– Pesquisa, catalogação e seleção de conteúdos e parceiros, alinhados com os objetivos e valores do projeto – Manutenção e alimentação da plataforma
– Gestão de conteúdos de acordo com as necessidades operacionais do projeto
– Gestão do contacto direto com os clientes/usuários

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
• Capacidade analítica
• Elevada capacidade de comunicação escrita
• Experiência em pesquisa e investigação
• Atenção ao detalhe
• Planeamento
• Experiência e/ou conhecimento especializado de TIC pode ser um fator preferencial

COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS

• Comunicação empática e assertiva
• Ética e transparência
• Trabalho em equipa e espirito de colaboração
• Grande vontade de aprender
• Iniciativa e autonomia
• Compromisso e responsabilidade
• Rigor na qualidade do trabalho

REQUISITOS
• Conhecimento do setor social e/ou mercado de financiamento e investimento social
• Alinhamento com os valores da organização: inovação, criação de valor, rede e excelência
• Excelente nível de proficiência em português e inglês
• Grau de Licenciatura e/ou Mestrado em área relevante

CANDIDATURAS
Enviar o CV e Carta de motivação, com indicação da função à qual se candidata, para
até 15 Julho 2015.

OUTRAS CONDIÇÕES
http://www.ies-sbs.org/wp-content/uploads/2015/07/Recrutamento_GPS-Fundos.pdf