Reportando diretamente à Direção, o profissional irá assumir como principais responsabilidades:
– Realizar projetos em áreas transversais da empresa, com vista à otimização de estruturas, recursos e procedimentos;
– Participar em projetos de reengenharia de processos;
– Reestruturar processos de trabalho em áreas centrais da empresa;
– Elaborar relatórios de atividade para as várias Direções e para a Administração.
Perfil:
– Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia;
– Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções similares;
– Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel avançado);
– Domínio de Inglês, falado e escrito;
– Facilidade em comunicar e em estabelecer contactos interpessoais;
– Elevado espírito criativo e de inovação;
– Dinamismo e espírito de equipa;
– Elevado sentido crítico e capacidade analítica;
– Proatividade e capacidade de adaptação.
Caso reúna o perfil pretendido, deverá enviar os seus dados profissionais para o link:
http://www.msearch.pt/recrutamento/id-244704/business-process-manager-m-f.aspx