A Go Work, como empresa especializada na área dos Recursos Humanos está a recrutar para empresa sua cliente “Technical Product Support” (M/F).
ZONA: Lisboa
HORÁRIO: Full-time
FUNÇÕES: Responder diariamente a reclamações ou pedidos de informação de Clientes, dar suporte e fazer troubleshooting aos vários produtos da empresa.
REQUISITOS:
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura em Informática, Marketing e/ou áreas afins;
– Experiência mínima de 2 anos no contacto com o cliente;
– Experiência com CMS como WordPress, Joomla, Drupal;
– Experiência com configurações e troubleshooting de CPanel, DNS, FTP e Emails (factor obrigatório);
– Experiência em gestão de campanhas em múltiplos canais de Online Advertising (SEA), nomeadamente redes Google, Facebook(factor obrigatório);
– Experiência em campanhas Sapo ou outras(factor preferencial);
– Conhecimentos de HTML, CSS (factor obrigatório);
– Conhecimentos de XML e SQL (factor preferencial);
– Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
– Elevada capacidade de comunicação e de argumentação;
– Capacidade de análise e decisão;
– Capacidade de trabalho sob pressão, sentido de urgência e capacidade de gerir prioridades;
– Disponibilidade imediata.
OFERECE-SE:
– Abrace um desafio profissional numa multinacional de referência no mercado português;
– Vencimento compatível com a função;
– Projeto com continuidade;
– Bom ambiente de trabalho.
Os candidatos que se identifiquem com o perfil acima mencionado devem enviar o seu curriculum através do http://emprego.gowork.pt/
Em caso de dúvidas contacte-nos através: 211 546 040.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.