O nosso cliente é uma empresa de referência no sector da Construção, o qual pretende recrutar para a sua equipa um Técnico Administrativo de Recursos Humanos.
Reportando directamente ao Director Recursos Humanos, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
– Elaborar tarefas administrativas a nível de processamento de salários;
– Tratar informação administrativa da área de recursos humanos da Empresa;
– Preparar mapas mensais de análise;
– Gestão de admissões e demissões, férias e absentismo;
– Responsável pela gestão contratual.
Perfil:
– Licenciatura/Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar;
– Experiência mínima de 5 anos em funções anteriores semelhantes;
– Conhecimentos de Francês (preferencial);
– Conhecimentos ao nível do cálculo de remunerações e incidências;
Conhecimentos ao nível da legislação laboral;
– Conhecimentos de contabilidade;
– Motivação para evoluir na área;
– Resistência ao stress.
Oferta:
– Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência do profissional;
– Possibilidade de desenvolvimento profissional;
– Integração num projecto estável.
Os candidatos interessados deverão responder através do endereço: https://www.randstadprofessionals.pt/pt-PT/FindAJob/JobSearchResults/JobDetail.aspx?jobId=RP/2013/2149