O nosso cliente é uma empresa multinacional no Sector da Comercialização de Equipamentos Informáticos, em fase de expansão. Procuram admitir um Gestor de Reclamações.
Descrição da função:
– Gestão de reclamações, tanto ao nível do atendimento telefónico como escrito;
– Garantir o cumprimento dos procedimentos e metodologias da empresa;
– Analisar e desenvolver planos de acção:
– Deverá assegurar que as reclamações são resolvidas em tempo útil legal;
– Gestão do livro de reclamações;
– Gestão do orçamento disponível para a resolução de reclamações;
– Contacto com entidades legais;
– Análise de indicadores, bem como reporting e análise de resultados;
Perfil do candidato:
– Habilitações ao nível da Licenciatura em gestão, comunicação ou similar;
– Domínio da língua Inglesa;
– Experiência mínima de 2 anos em gestão de reclamações (Factor Eliminatório);
– Experiência na área de retalho será valorizada;
– Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
– Orientação para os objectivos;
– Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
– Conhecimento da legislação portuguesa e europeia em vigor sobre garantias e direitos do consumidor;
– O candidato deverá residir em zonas como Azambuja, Carregado, Aveiras…
Oferta:
– Oportunidade de carreira profissional;
– Integração em empresa sólida e em crescimento.
Observações:
Local de Trabalho: Azambuja
Equipa responsável:
Elevus Lisboa – ADM & FIN
Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: