A ORADEO, empresa internacional especialista em Recursos Humanos, pretende contratar para sua empresa cliente na área de Saúde no Trabalho um(a) Assistente Administrativa disponível para novo desafio e com disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades:
Apoio ao Departamento de Gestão de Clientes;
Gestão e operacionalização dos pedidos e reclamações dos clientes;
Executar tarefas administrativas diversas;
Requisitos:
Habilitações ao nível do 12º ano ou superior;
Experiência em Gestão de reclamações ou funções similares de pelo menos 2 anos (preferencial);
Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, nomeadamente em Excel (preferencial);
Boa comunicação escrita e de capacidade de análise e resolução de reclamações;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Orientação para o Cliente;
Residência na área de Lisboa;
Condições:
Contrato de Trabalho Temporário;
Vencimento de 485€ + Sub. de Alimentação + Proporcionais;
Horário de Trabalho: 2ªa 6ªfeira das 9h às 18h.
Caso o seu perfil corresponda ao referido neste anúncio, deixe-nos o seu CV em www.oradeo.pt clicando na oferta “Administrativo Gestão de Reclamações(m/f)”