Técnico de Controlo de Gestão (M/F) – Lisboa

Lisboa

Reportando diretamente ao Director da área, o profissional irá assumir como principais responsabilidades:
– Assegurar a produção e análise de mapas com informação pertinente ao nível do negócio, articulando com as diferentes áreas do Banco;
– Elaborar relatórios periódicos, com análise pormenorizada da atividade comercial do Banco;
– Efetuar o cálculo mensal das remunerações variáveis de acordo com a política definida pelo Departamento de Recursos Humanos;
– Garantir a atualização do Modelo de Rentabilidade e a sua adequação às práticas do Banco e às regras do negócio;
– Assegurar o desenvolvimento de novas ferramentas de análise e de novos formatos de ficheiros, contribuindo para a melhoria da performance do Departamento;
– Garantir que as estatísticas existentes são fidedignas e adequadas à necessidades das áreas envolvidas e da gestão, para o controlo dos objetivos estabelecidos.

Perfil:
– Licenciatura/Mestrado em Gestão, Finanças ou similares;
– Experiência mínima de 3/4 anos em funções similares no setor da Banca;
– Domínio da língua inglesa, ao nível escrito e falado;
– Domínio MS Office;
– Excelentes competências analíticas;
– Capacidade para trabalhar em equipa;
– Proatividade, polivalência, flexibilidade e dinamismo.

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