Requisitos:
– Licenciatura ou Mestrado em Psicologia do Trabalho, Gestão de Recursos Humanos, ou Direito;
– 1 ano de experiência comprovada em funções semelhantes, com foco nas áreas de desenvolvimento de Recursos Humanos;
– Conhecimentos de legislação laboral;
– Fluente em Inglês e fortes conhecimentos de Francês;
– Domínio de todas as ferramentas MS Office;
– Fortes competências de resolução de problemas;
– Resistência ao stress e foco nos objectivos;
– Disponibilidade Imediata.
Oferecemos:
Responsabilidades:
– Coordenação do Departamento de Recursos Humanos – tanto em termos administrativos como de desenvolvimento;
– Definição do Processo Interno de Recursos Humanos;
– Gestão da comunicação Interna e Externa;
– Interface com Organismos Externos – ACT, Segurança Social, etc. – bem como com todos os fornecedores do departamento;
– Gestão da Academia de formação Interna;
– Política social de Recursos Humanos;
– Controlo e reporte de indicadores críticos de Recursos Humanos;
– Gestão de Talentos – Nacionais e Internacionais;
– Sistema de avaliação de desempenho de carreiras técnicas e de gestão;
– Acompanhamento de colaboradores e clientes;
– Recrutamento e Selecção para estruturas de Back Office;
– Gestão dos apoios à contratação;
– Interface com as Instituições de Ensino Superior;
– Coordenação de todos os processos que envolvam os Recursos Humanos da Empresa.
Oferecemos:
– Integração em equipa jovem, dinâmica, ambiciosa e orientada à resposta ao cliente interno e externo;
– Possibilidade de experiência internacional e de evolução de carreira;
– Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.
Respostas para: rh@primeit.pt; dferreira@primeit.pt