A Reditus é uma empresa internacional de Consultoria de Negócios, Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, cuja missão é fornecer os melhores serviços e soluções para vários sectores de atividade. Com um percurso de sucesso com mais de 45 anos, a Reditus é uma das maiores e mais antigas empresas portuguesas de tecnologias de informação. Atualmente emprega mas de 2.500 profissionais e tem escritórios em Portugal, França, Suécia, Angola, Marrocos, Guiné Equatorial e Brasil.
Cargo/Posição: Administrador de Plataformas Symantec Netbackup
Perfil Pretendido
– Formação Superior na área de Tecnologias de Informação
– Implementação, configuração e administração de sistemas Symantec Netbackup
– Experiência em Projectos de upgrade de infraestrutura de sistema de backups
– Experiência mínima de 2 anos em funções similares
Função
– Assegurar o planeamento, instalação, configuração, administração e suporte de sistemas Symantec Netbackup
Local de Trabalho: Grande Lisboa
Oferecemos:
– Salário compatível com a experiência demonstrada
– Formação Continua
– Participação em projectos aliciantes e motivadores
– Novos desafios
Se considera que tem o perfil pretendido, encaminhe o CV Modelo Europeu para o e-mail recrutamento.ito@reditus.pt com a indicação da referência “EQ_IT_SP_SN”