Na Sacoor Brothers, recrutar a pessoa certa é a base do nosso sucesso. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com membros talentosos, determinados a um objectivo comum: fornecer um excelente serviço a todos os clientes, melhorando continuamente as competências pessoais.
As principais funções e responsabilidades do Assistente Administrativo de Recursos Humanos serão:
– Prestar acessoria ao departamento de recursos humanos na área de gestão de pessoal e processamento salarial (gestão de processos de admissão/demissão de colaboradores, marcação de consultas, gestão de auditorias de SHT, atualização de base de dados)
Requisitos:
• Licenciado em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia do Trabalho, Sociologia do Trabalho ou similar;
• Boa fluência na língua inglesa (requisito obrigatório);
• Carta de condução e viatura própria (requisito obrigatório);
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional (requisito obrigatório);
• Disponibilidade imediata.
Competências:
– Capacidade de organização e decisão;
– Capacidade de planeamento antecipado e de definição de prioridades;
– Forte disciplina e dedicação a um método de trabalho organizado;
– Forte capacidade analítica;
– Resposável, minucioso, perfeccionista.
O que oferecemos:
A oportunidade de integrar uma equipa jovem, talentosa, ambiciosa e motivada, tendo acesso a uma formação contínua. A possibilidade de construir uma carreira a nivel internacional.
Local de Trabalho: São Domingos de Rana
Venha fazer parte da nossa equipa! Envie-nos o seu CV através do site http://www.sacoorbrothers.com/sars.html
As candidaturas que não reunam os critérios referidos não serão consideradas.