Empresa:Talenter
Tipo:Tempo Inteiro
Data:21/06/2013
Zona:Lisboa
Categoria:Secretariado/Administração
Anúncio:
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.
Estamos actualmente em processo de recrutamento de Assistente de BackOffice, para empresa cliente na área das telecomunicações, situada em Lisboa.
Descrição da Função:
– Atividades administrativas no âmbito de tratamento de pedidos dos canais comerciais;
– Atendimento ao cliente;
– Actualização de informação;
– Tratamento do envio/recepção de documentação;
– Disponibilização de informação.
Horário de trabalho:
– Full-time
– Entre as 11h e as 23h;
– Folgas: Dias úteis.
Requisitos:
– Disponibilidade total e imediata;
– Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Conhecimento das aplicações: CRM One, portal SFA, Sirel, CIMS, Siebel 1to1 e Osga;
– Sentido de responsabilidade, rigor,;
– Trabalho em Equipa;
– Capacidade de organização;
– Resistência ao stress;
– Facilidade de aprendizagem;
Condições:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base Fixo;
– Bom ambiente de trabalho;
– Evolução na carreira;
– Integração em prestigiada empresa cliente.
Só serão consideradas as candidaturas que indiquem no assunto do email “BackOffice”.
Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, mencionando o assunto da mensagem, para