Empresa:Dotpeople
Zona:Lisboa
Categoria:Gestão de RH
Anúncio:
A reportar à Administração terá funções Administrativas e de Recursos Humanos, para a área das Tecnologias de Informação (M/F).
Funções:
• Análise e triagem curricular;
• Apoio em processos de Recrutamento e Selecção;
• Realização de entrevistas telefónicas e/ou pessoais;
Requisitos:
• Formação Superior, preferencialmente na área de Recursos Humanos;
• Experiência em funções semelhantes (preferencialmente na área de TI);
• Disponibilidade de horário;
• Fluente em Inglês;
• Bons conhecimentos de Informática;
• Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e grande capacidade de inovação e aprendizagem.
Oferecemos:
• Integração numa empresa dinâmica e inovadora onde a progressão está indexada ao desempenho individual;
• Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
Envie o seu Curriculum detalhado para: it.jobs.ic@gmail.com