Fundação Vodafone promove emprego em instituições de Solidariedade Social | CVs enviados até 1 de Junho e Candidaturas de Instituições até dia 15 de Junho

Até ao dia 1 de junho, decorrem as candidaturas para a 2.ª edição

A Fundação Vodafone dispõe-se a patrocinar os ordenados, durante um ano, de sete profissionais que serão colocados em cinco instituições diferentes.

As vagas disponíveis são:

Um enfermeiro e um fisioterapeuta para o Centro Social de Santa Cruz do Douro

Um psicomotrista para ajudar crianças com dificuldades de aprendizagem e prestar aconselhamento no gabinete de combate à obesidade infantil da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)

Um assistente administrativo para a Cruz Vermelha de Ovar

Um assistente de comunicação e angariação de fundos para a Liga Social e Cultural Campos de Lis

Um gestor de marketing, inovação e empreendedorismo para a Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL)

A seleção dos candidatos é da responsabilidade das organizações que os recebem. Até ao momento, chegaram mais de 300 candidaturas ao endereço de email wod.pt@vodafone.com .

As instituições que se queiram candidatar aos apoios da Fundação no âmbito do programa, podem enviar uma breve apresentação, o Relatório e Contas mais recente e a descrição da oportunidade de trabalho que oferecem. Os dados devem ser enviados para o endereço de email da iniciativa até dia 15 junho.

Candidaturas de profissionais aceites até 1 de junho.

Candidaturas de instituições aceites até 15 de junho.

Mais informaçõe: wod.vodafone.pt