Integrada no Grupo Multipessoal, a Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Conta actualmente com uma equipa de centenas de profissionais qualificados alocados a projectos em diferentes sectores, apresentando soluções de Outsourcing de recursos para projectos de média e longa duração, Time & Materials, e Business Process Outsourcing.
Actualmente encontramo-nos a integrar em projecto em parceria com cliente multinacional líder no sector das telecomunicações, profissionais com o seguinte perfil:
Principais Responsabilidades:
– Upgrade e Troubleshooting a equipamentos;
– Identificação de problemas e elaboração de reports.
Perfil:
– Habilitações académicas ao nível de curso superior na área de Telecomunicações;
– Experiência profissional em funções semelhantes;
– Fortes conhecimentos de telecomunicações ao nível de redes de móveis, IP e de transmissão;
– Fluência em Inglês é condição obrigatória;
– Disponibilidade para realizar prevenções;
– Disponibilidade a curto prazo.
Caso pretenda candidatar-se aceda awww.upgradem.pte insira a referência ITCD 135 no campo “Keyword”. Bastará depois clicar no botão “Responder”, preencher os seus dados e anexar o seu CV.