A Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. Conta actualmente com uma equipa de centenas de profissionais qualificados alocados a projectos em diferentes sectores, apresentando soluções de Outsourcing de recursos para projectos de média e longa duração,Time & Materials, e Business Process Outsourcing.
Actualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projectos com prestigiado parceiro no sector das telecomunicações, encontramo-nos a recrutar:
Perfil:
– Experiência em redes de telecomunicações móveis na componente Core Packet Switch em GSM/GPRS/3G network planning and implementation
– Conhecimentos de fundamentos de planeamento e gestão de projectos
– Experiência em analisar documentos de requisitos, soluções e arquitectura e em convertê-los em workorders e configuração de rede
– Experiência em documentação de soluções e passagem de informação para equipas
Operacionais
– Experiência em trabalho com redes NSN (GGSN, PCRF)
– Experiência em trabalho com elementos OpenCloud (Rhino, Charging Sentinel) e NSN OCS -preferêncial
Esta é uma oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos e carreira, numa empresa multinacional líder de mercado, participando em projectos de âmbito internacional. Terá acesso a formação inicial e continua e a um pacote salarial atractivo.
Caso pretenda candidatar-se aceda a www.upgradem.pt e insira a referência ITPA 229 no campo “Keyword”. Bastará depois clicar no botão “Responder”, preencher os seus dados e anexar o seu cv.